sábado, 3 de julho de 2010

Post 06

O que aconteceu com a gente? Ta tudo tão estranho, não te reconheço mais, será que acabou mesmo? Lembra que você disse que era para sempre? Mas infelizmente não foi assim =/ . Tudo acabou de vez e eu não quero te perder, eu sei que tenho e devo te esquecer, mas meu coração sempre diz que NÃO!
Você sempre foi o que eu sempre quis e hoje não pode ser mais nada, sabe..., eu sei que todo aquele amor que você dizia sentir por mim não morreu, apenas dorme, só espero que quando ele acorde não seja tarde demais porque eu tenho certeza que o meu por você não dorme, ele está morrendo pouco-a-pouco e ninguém consegue ver e nem sentir a dor que eu sinto. Você era o meu sonho mais lindo, a alegria do meu viver e agora toda vez que eu penso em você eu... choro =/ , não por tudo ser tão lindo e eu me dar como me dei, mas por acabar assim... sem uma mera satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário