terça-feira, 6 de julho de 2010

Post 11

O dia de hoje? Bem claro que foi perfeito, acho que foi o único dia que aproveitei mesmo as minhas queridinhas férias 8)
Matei a tal saudades dos meus amigos, own *-* eu amo vocês Leandro e Laís, felicidade para vocês (yn)
aaaa, com certeza eu tenho que falar dele aqui né? A pessoa que se tornou mais do que especial para mim Gabriel Alves, obrigada por me aturar kkk. Ah! tu ser um menino muito 10! e quero contar com voc para tudo, ok? (lálálá, ele fica horas e horas comigo no telefone, só ele mesmo para me aturar kkk)
Bom... eu acho que hoje o tema é sobre TRAIÇÃO.
o que leva o homem, um animal racional, a chegar a conclusão de trair a pessoa que esta com ela? Será que a pessoa não tem tudo aquilo que a pessoa necessita? Não dar o amor que a pessoa tanto necessita?
Bem, citei varias perguntas ai, mas nenhuma eu acho que teria uma resposta assim tão concreta, mas para mim o fato de uma pessoa trair a pessoa que tanto diz ama e o fato de não saber o que significa de fato a palavra AMOR.
Odeio essa palavra e por mim ela nunca deveria existir :x
O fato de eu estar aqui hoje mencionando isso é porque eu sei o que você fazer parte disso... sim eu ja trai meu ex-namorado, mas não vem ao caso, e odeio pessoas que fazem isso (por um certo fato me ODIEI) e... hoje fiz parte de uma 'traição', fiquei com um menino no qual tem namorada e estou me sentindo muito culpada por isso :s (isso não se repiterá mais :z).
... ja fiz o que eu queria fazer.. vim aqui e apenas desabafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário