sábado, 31 de julho de 2010

Post 15

Como é ridículo o ser humano, passa bastante tempo se dedicando a uma pessoa para no final... NADA.

Queria que nesse aspecto o mundo fosse diferente, queria pessoas que amassem uns aos outros, pessoas mais fiéis e um coração que batesse forte só pela pessoa que realmente gostasse dele.

Uma coisa que eu odeio é esse amor platônico, para que esse maldito foi existir? Será que existe porque todos passam? Não sei se todos passam, mas eu passei, ou melhor, ainda passo.

Seria tão bom se esse sofrer fosse só por uma pessoa, mas não é, é logo por dois... Tento de tudo para conquistá-los, mas nunca é o bastante.

Por que nossa cabeça insiste em fazer o pobre culpado coração bater forte por essas pessoas? Por que insiste em amar essas pessoas? Será que adoram sempre estar despedaçados ou tem a intenção de nos deixar bem cabisbaixo e sem vontade de viver? Isso são coisas que eu não entendo e acho que ninguém entenderá.

É fácil encontrar um verdadeiro amor assim como é fácil encontrar, se deparar com um amor platônico? Claro que não. Encontrar uma pessoa que você goste e ela esta nem ai para você é super fácil, e encontrar alguém que realmente goste de você é super difícil...

Difícil porque, a pessoa que você realmente gosta e deseja passar o resto de sua vida com ela está pensando na mesma coisa sendo que pensa em viver com outra garota, e o que gosta de você, você está nem aí, pois passa o tempo todo pensando em seu amor platônico que esquece até de respirar.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário