sábado, 31 de julho de 2010

Post 19

Tem dias em que a gente acorda com vontade de seguir em frente, porém tem dias em que a gente acorda e não quer nem levantar da cama, como se dormir resolvesse todos os problemas.
Tem dias em que a gente sente na pele aquele frescor da vida, como se cada passo fosse algo mágico, mas tem dias que a gente se sente robotizado, como se tudo o que fizéssemos fosse automático.
Tem dias que sorrimos pelo simples fato de estar vivo e poder celebrar todos os momentos bons, mas tem dias que choramos por coisas fúteis, sem saber dar valor ao que tem. E é isso que acontece.
Hoje, me deparando com nossas vidas tive a certeza que somos seres loucos, ora contemplado por coisas boas, ora reclamando por qualquer coisa. Analisando esse fato tive a certeza que daí é que aprendemos o que é qualidades e defeitos nossos, embora terem pessoas que julgam as outras sem ao menos olharem o que fazem.
Então resolvi vim escrever o que me faz sentir quem sou eu... Todas as pessoas queridas em minha vida têm valor marcado em cada passo que dou, pois se estou aonde estou hoje é por causa deles.
... Sei que não é fácil viver e resolver todos os imprevistos que nos acercam, porém deles podem receber presentes para toda a vida.
Sempre se lembre que por trás de uma coisa ruim, existem muitas oportunidades de coisas boas acontecerem. E é assim que acontece.
Tive o privilégio de nascer na família que nasci ter pais que mesmo separados são maravilhosos, meu pai me deu irmãos que são tudo para mim e eles me deram cinco sobrinhos que são minha vida... Tive o privilegio de estudar em todas as escolas e cursos profissionalizantes que eu quero e queria com professores qualificados e aqueles amigos que servem até hoje.
Também tive o privilegio de fazer várias amizades por onde eu passo (até fora do estado =O) essas pessoas me alegram e me ensinaram que não somos nada sozinhos. E é assim que acontece.
Acredito que todos encontraram um sentido na vida, algo que possa pensar todos os dias ao acordar. Eu já tenho o meu e espero tê-lo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário