terça-feira, 27 de julho de 2010

Post 14

Acho que mais uma vez essa bosta de amor veio me fazer uma visitinha... eu não queria, realmente não queria, já tenho uma vida tão fútil e ter mais uma coisa para acabar com o pouco que resta é phoda, mas fazer o que não mandamos nele e nem no nosso pobre coração.

Como eu disse acima ‘Acho que mais uma vez essa bosta de amor veio me fazer uma visitinha...’, porque ele não faz aparecer na minha vida uma pessoa que goste mesmo de mim, que vai me fazer feliz, que vai ser meu amigo e me ajudar em todas as horas que eu precisar? Quando ele vai fazer isso comigo? Ate quando eu vou ter que ficar sofrendo e chorando pelos cantos? Até quando eu vou conseguir ser forte para segurar essa tristeza e não deixar que ninguém perceba o que eu estou sentindo?

Quero muito uma pessoa que fique comigo, não ate quando eu viver, mas uma pessoa, nem ligo se ela vai ficar 1 semana ou 1 mês comigo, mas quero uma pessoa que me ame, e uma vez se quer ser correspondida nessa vida. E não é só de amor que eu necessito não.. eu preciso de um(a) amigo(a) que eu possa falar de tudo o que eu estou sentindo, chorar em seu ombro e eu não ter vergonha de mostra-lhe o que eu estou realmente sentindo. Sinto falta de um amigo que nem que seja uma vez no mês sente ao meu lado e fale “E ai Sabrina, como anda o seu coração? Pode me falar de tudo, eu estou aqui para te ajudar”.

Sei que eu sou bastante alegre e sorridente, vivo fazendo várias palhaçadas, mas isso é só na frente das pessoas, faço isso para que ninguém venha a se preocupar comigo, mas por dentro meu coração esta em pedaços e ainda gostando de alguém que sabe que vai magoá-lo.

Será que todos vai ter no sua história de vida um amor no qual foi TOTALMENTE FELIZ, que teve uma pessoa maravilhosa do seu lado, que além de um (a) namorado (a) tinha um (a) amigo (a), só eu que não? Será que a minha vida vai ser resumida em que satisfiz a vontade de vários garotos e sem nada ganhei em troca? Ou será que vai ser assim, sempre tive amores platônicos e por esse motivo vivo assim deprimente?

Sabe, as vezes eu tenho vontade de pegar as coisas e jogar tudo pro alto.. tasca-lhe um FODA-SE bem lindo e deixar a vida me levar e fazer outras coisas que sempre tive vontade, mas que não fiz porque amigos ou ate mesmo esses amores não deixavam porque eles diziam que se importavam comigo (quem sabe um pouquinho da minha vida, sabe do que eu estou falando), mas enfim... eu acho que isso que a vida reservou para mim, mas não vou cair de cara nisso, vai que seja que nem esses amores e quem vai se ferrar como sempre EU.

É coração, tomaré que você não esteja enganado novamente, porque voc me fez ir mas do que além para ver uma pessoa que mora onde Judas perdeu a bota, para satisfazer a sua vontade... tomare que você acertou dessa vez... quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário