segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A quanto eu não venho aqui né ?
É, pc ficou ruim mais uma vez e a minha preguiça juntada com a minha burrice, não deixa eu tentar concertá-lo (sou uma téc. em Montagem e manutenção de micro \o/, no caso a mais burra que existe)
eu acho que vou falar sobre auto estima.
Muitas pessoas falam para eu parar com essa minha palhaçada de me chamar de feia, burre e etc etc etc... Gente, eu me acho assim e ACABOU! Cada um é apto de algo, cada um tem o seu jeito de pensar e de agir, imagine um mundo em que todos gostassem da mesma coisa ou que todos pensassem igual, que bizarro não?
Mas enfim, se uma pessoa se acha feia até que vale conversar com a pessoa e esclarecer a verdade, mas a verdade MESMO, não ficar iludindo as pessoas, mas se a pessoa continuar com a sua paranoia, deixa ela um dia ela ira perceber o valor que ela tem... Mas se 'essas' pessoas se sentem assim é porque alguma coisa de errado existe com ela, ou é alguém muito querida na vida dessa pessoa disse algo que a maguou e a levou a pensar dessa forma ou então não consegue se xavecar no meio dos meninos, no caso não consegue uma pessoa na qual deseja compartilhar a sua vida.
Gente, vamos aproveitar a vida que temos porque elaé passageira e quando a gente menos esperar ela vai estar acabando e ninguém é apto de uma maquina do tempo para tentar voltar e fazer as coisas que não fez. Gosta de uma pessoa, se declare de coração para essa pessoa mesmo se ela te achar um (a) idiota que se dane essa pessoa, o que importa é o que você teve coragem de dar um passo a frente nesse amor que você diz sentir, gosta de um tipo de roupa mas que geral acha estranho e coisa e tal, tascalhe o FOD*-SE pro mundo, se é aquilo que te deixa feliz usa, não deixe ninguém te manipular porque cada um ser humano é digno de uma personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário