quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cath side - Certos detalhes

Chega a ser difícil até de contar quantas noites em claro eu não dormi, tive medo de nunca encontrar, tirei a sorte grande quando te conheci. O silêncio responde por nós dois quando nos perguntam quem nos faz bem. Um detalhe apenas pode mudar, quando o assunto é a gente, melhor não duvidar. Todos já sabem que eu nasci para você, todos já sabem, você nasceu pra mim também.
A pequena dona do meu olhar não esqueço o dia em que conheci, no final da aula fui te buscar, cinco anos passaram e ainda não te esqueci.Um beijo na praia em frente o mar, a lua e as estrelas aplaudiam o par, vai negar que me diz se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz. Todos já sabem que eu nasci para você, todos já sabem, você nasceu pra mim também.
Toda vez eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar bate o sentimento, acha a graça finge que não vê, acha que ninguém vai perceber, por que será que todos cantos lembram eu e você? Todos me dizem
eu não consigo ver você sem ela, nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela, muito mais que um diário, uma recordação, uma história acabada com continuação. Todos já sabem que eu nasci para você, todos já sabem, você nasceu pra mim também.

2 comentários:

  1. vim aqui e fiquei jogando pac man ahuaha

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    ta que nem eu então.. venho aqui e nem atualio, só fico jogando kk

    ResponderExcluir