sábado, 3 de julho de 2010

Post 07

Não sei nem sobre o que eu quero falar nesse texto, talvez eu queira desabafar sobre algo que nem eu consigo dizer, não sei.
Estou confusa e certamente incomodada com algo que está acontecendo comigo. Não que seja muito importante interessante ou até mesmo preocupante.
Bom, vou começar a falar o que sinto pra tentar entender alguma coisa que seja.
Meu coração parece estar amarrado com algum tipo de cadarço que não o cobre completamente e este cadarço aperta quando vejo algo bonito ou que de fato me emocione, ele parece estar derramando lágrimas de sangue pelo meu corpo, às vezes até parece parar e eu não consigo senti-lo, logo em seguida ele aparece, batendo forte fazendo parecer que meu corpo todo esta na sintonia de sua pulsação.
Isso não é amor porque não estou apaixonada por ninguém real e não estou sendo rejeitada nem nada do tipo, então uma coisa eu descarto, amar certamente não é o problema.
Saudades... Ah! Isso eu sinto sim, é... Acho que ela está em uma grande parte desse sentimento, através dela eu faço perguntas e percebo que essas perguntas não valem de nada.
Pronto, começar a desabafar já me mostra talvez a grande causadora desse sentimento. SAUDADE... Agora surgem as perguntas inúteis que de algum modo parece ser a única resposta. Por que saudade? Por quem essa saudade? Do que sinto saudade? Posso tentar responder o por quem é essa saudade, mas prefiro não divulgar, vou chama-lo só de causador.
Sinto saudades dele, não aqui perto de mim, me vendo todos os dias sem ele e eu não querendo, dos momentos juntos, isso não mesmo, nada pessoal, só algo relacionado a bem estar. Enfim, sinto saudades das suas ligações, dos olhares quando não tinha nada o que falar, ou até mesmo das palhaçadas mais sem graças nas quais riamos por horas. Sinto falta das mínimas coisas relacionadas a ele.
Sinto-me tão odiada por ele sem isso, me sinto tão lixo, tão inútil, tão esquecida. Sim, sinto fraca “/ . Parece que não adianta o que façam, mas sempre o que ele fizer talvez eu dê mais valor por ele não ter feito nada parecido.
Por que adiei tanto para ver um filme com minhas amigas e quando ele me chamava para ir a sua casa eu dizia:
- Ok, na hora da saída me espera que vamos!
Sim, imediatamente eu estava a seu dispor. Ele pode me fazer sentir a pior coisa do mundo, ele pode me fazer ter ódio de tudo, mas eu o amo muito, queria tanto que ele soubesse disso, mas acho que nem passa pela sua cabeça que o maior causador das minhas dores é ele.
Queria que alguém dissesse a ele:
- A Sabrina precisa de você mais do que qualquer coisa no mundo.
Me sinto até mal de dizer isso e tento não demonstrar porque senão eu diria a minha mãe e não quero de jeito nenhum preocupa-la, ela não tem culpa e não irá poder fazer nada, mesmo que tente.
Longe dele me sinto alguém mais carente e debilitada, preciso de pessoas me apoiando e me fazendo sentir que posso ser alguém sem ele, por mais que eu saiba que posso, não consigo, uma hora ou outra isso volta. Nunca disse isso a ninguém, tanto é que eu estou chorando, lágrima estão saindo de meus olhos em cada palavra que em algum momento tem um significado forte para mim aqui.
Estou tão grossa com todos a minha volta, peço perdão a todos que eu fui grossa e ignorante. Estou irritada com isso.
Ah! Última coisa, sempre quando falo com você ou tento, desligo o telefone, olho para o nada, agarro qualquer coisa e choro apenas dizendo:
- Por que?!
É desabafei sim, era realmente isso.

Post 06

O que aconteceu com a gente? Ta tudo tão estranho, não te reconheço mais, será que acabou mesmo? Lembra que você disse que era para sempre? Mas infelizmente não foi assim =/ . Tudo acabou de vez e eu não quero te perder, eu sei que tenho e devo te esquecer, mas meu coração sempre diz que NÃO!
Você sempre foi o que eu sempre quis e hoje não pode ser mais nada, sabe..., eu sei que todo aquele amor que você dizia sentir por mim não morreu, apenas dorme, só espero que quando ele acorde não seja tarde demais porque eu tenho certeza que o meu por você não dorme, ele está morrendo pouco-a-pouco e ninguém consegue ver e nem sentir a dor que eu sinto. Você era o meu sonho mais lindo, a alegria do meu viver e agora toda vez que eu penso em você eu... choro =/ , não por tudo ser tão lindo e eu me dar como me dei, mas por acabar assim... sem uma mera satisfação.