terça-feira, 6 de julho de 2010

Post 11

O dia de hoje? Bem claro que foi perfeito, acho que foi o único dia que aproveitei mesmo as minhas queridinhas férias 8)
Matei a tal saudades dos meus amigos, own *-* eu amo vocês Leandro e Laís, felicidade para vocês (yn)
aaaa, com certeza eu tenho que falar dele aqui né? A pessoa que se tornou mais do que especial para mim Gabriel Alves, obrigada por me aturar kkk. Ah! tu ser um menino muito 10! e quero contar com voc para tudo, ok? (lálálá, ele fica horas e horas comigo no telefone, só ele mesmo para me aturar kkk)
Bom... eu acho que hoje o tema é sobre TRAIÇÃO.
o que leva o homem, um animal racional, a chegar a conclusão de trair a pessoa que esta com ela? Será que a pessoa não tem tudo aquilo que a pessoa necessita? Não dar o amor que a pessoa tanto necessita?
Bem, citei varias perguntas ai, mas nenhuma eu acho que teria uma resposta assim tão concreta, mas para mim o fato de uma pessoa trair a pessoa que tanto diz ama e o fato de não saber o que significa de fato a palavra AMOR.
Odeio essa palavra e por mim ela nunca deveria existir :x
O fato de eu estar aqui hoje mencionando isso é porque eu sei o que você fazer parte disso... sim eu ja trai meu ex-namorado, mas não vem ao caso, e odeio pessoas que fazem isso (por um certo fato me ODIEI) e... hoje fiz parte de uma 'traição', fiquei com um menino no qual tem namorada e estou me sentindo muito culpada por isso :s (isso não se repiterá mais :z).
... ja fiz o que eu queria fazer.. vim aqui e apenas desabafar

Post 09

É...
Como eu queria começar a escrever com era uma vez...
Dizer o quanto estou feliz, dizer que viver em um conto de fadas é tão bom...
Queria poder contar com alguém para sempre ao meu lado, poder dizer eu te amo para essa pessoa e saber que com ele eu poderei contar para tudo que vier a frente pela vida, as derrotas e as vitórias.
Queria poder fazer parte dessas historinhas que nos contam quando somos pequenos, queria poder achar um sapo andando pela rua e beija-lo e ele se tornar um belo príncipe ou então dormir para sempre e ser acordada por um príncipe que realmente goste de mim e sermos felizes para sempre.
Sim, eu realmente acredito em contos de fadas, de amores e também acredito em príncipes encantados, só deixei de acreditar em final feliz. Quem sabe quando eu encontrar meu grande amor, aquele que não me iluda com nada, que queira mesmo me fazer feliz, eu volte a acreditar em final feliz ou na existência do amor para sempre.
É... Admito que desses dias para cá eu tenho desejado nada de bom a ninguém, queria que todos sentissem o que eu estou sentindo, a dor que eu sinto por não ter quem eu amo junto a mim, junto entre aspas, falando comigo ou até mesmo sendo o meu amigo.
Hoje me arrependo de tudo que eu faço e fiz por sua causa, me arrependo e muito. Arrependo-me de ter te beijado, me arrependo de um dia ter falado com você, de ter te olhado nos olhos e acreditado no que me dizia, me arrependo de ter te amado =/.
Será que ainda encontrarei meu príncipe? Encontrar eu encontrarei, mas não aquele príncipe que eu sempre sonhei em ter, mas acredito que ainda terei alguém do meu lado, nem que seja me iludindo ou até mesmo por pena de mim, mas terei um dia em breve.
(...)
Como é ridículo o ser humano, ou melhor, o HOMEM, sempre consegue conquistar o coração de uma mulher, mas sempre são imaturos demais para amá-las como diz. E como sempre a mulher a mais tola em tudo, acredita em tudo o que esses psicopatas em sexo querem (psicopatas sim, pois dizem que amam só para levar para cama).
Voltando ao assunto... Queria muito encontrar o meu príncipe, aquele com quem eu possa compartilhar todo o meu amor e saber que alguém é feliz pelo fato de estar comigo.
... Bem, por aqui acabo esse... Como posso chamar isso? Pequeno papel no qual eu desabafo com a finalidade que alguém leia e sinta o que eu sinto? Ah! Não sei... Aqui acabo por não ter mais palavras para escrever... :/