sábado, 31 de julho de 2010

Post 19

Tem dias em que a gente acorda com vontade de seguir em frente, porém tem dias em que a gente acorda e não quer nem levantar da cama, como se dormir resolvesse todos os problemas.
Tem dias em que a gente sente na pele aquele frescor da vida, como se cada passo fosse algo mágico, mas tem dias que a gente se sente robotizado, como se tudo o que fizéssemos fosse automático.
Tem dias que sorrimos pelo simples fato de estar vivo e poder celebrar todos os momentos bons, mas tem dias que choramos por coisas fúteis, sem saber dar valor ao que tem. E é isso que acontece.
Hoje, me deparando com nossas vidas tive a certeza que somos seres loucos, ora contemplado por coisas boas, ora reclamando por qualquer coisa. Analisando esse fato tive a certeza que daí é que aprendemos o que é qualidades e defeitos nossos, embora terem pessoas que julgam as outras sem ao menos olharem o que fazem.
Então resolvi vim escrever o que me faz sentir quem sou eu... Todas as pessoas queridas em minha vida têm valor marcado em cada passo que dou, pois se estou aonde estou hoje é por causa deles.
... Sei que não é fácil viver e resolver todos os imprevistos que nos acercam, porém deles podem receber presentes para toda a vida.
Sempre se lembre que por trás de uma coisa ruim, existem muitas oportunidades de coisas boas acontecerem. E é assim que acontece.
Tive o privilégio de nascer na família que nasci ter pais que mesmo separados são maravilhosos, meu pai me deu irmãos que são tudo para mim e eles me deram cinco sobrinhos que são minha vida... Tive o privilegio de estudar em todas as escolas e cursos profissionalizantes que eu quero e queria com professores qualificados e aqueles amigos que servem até hoje.
Também tive o privilegio de fazer várias amizades por onde eu passo (até fora do estado =O) essas pessoas me alegram e me ensinaram que não somos nada sozinhos. E é assim que acontece.
Acredito que todos encontraram um sentido na vida, algo que possa pensar todos os dias ao acordar. Eu já tenho o meu e espero tê-lo para sempre.

Post 15

Como é ridículo o ser humano, passa bastante tempo se dedicando a uma pessoa para no final... NADA.

Queria que nesse aspecto o mundo fosse diferente, queria pessoas que amassem uns aos outros, pessoas mais fiéis e um coração que batesse forte só pela pessoa que realmente gostasse dele.

Uma coisa que eu odeio é esse amor platônico, para que esse maldito foi existir? Será que existe porque todos passam? Não sei se todos passam, mas eu passei, ou melhor, ainda passo.

Seria tão bom se esse sofrer fosse só por uma pessoa, mas não é, é logo por dois... Tento de tudo para conquistá-los, mas nunca é o bastante.

Por que nossa cabeça insiste em fazer o pobre culpado coração bater forte por essas pessoas? Por que insiste em amar essas pessoas? Será que adoram sempre estar despedaçados ou tem a intenção de nos deixar bem cabisbaixo e sem vontade de viver? Isso são coisas que eu não entendo e acho que ninguém entenderá.

É fácil encontrar um verdadeiro amor assim como é fácil encontrar, se deparar com um amor platônico? Claro que não. Encontrar uma pessoa que você goste e ela esta nem ai para você é super fácil, e encontrar alguém que realmente goste de você é super difícil...

Difícil porque, a pessoa que você realmente gosta e deseja passar o resto de sua vida com ela está pensando na mesma coisa sendo que pensa em viver com outra garota, e o que gosta de você, você está nem aí, pois passa o tempo todo pensando em seu amor platônico que esquece até de respirar.

(...)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Post 14

Acho que mais uma vez essa bosta de amor veio me fazer uma visitinha... eu não queria, realmente não queria, já tenho uma vida tão fútil e ter mais uma coisa para acabar com o pouco que resta é phoda, mas fazer o que não mandamos nele e nem no nosso pobre coração.

Como eu disse acima ‘Acho que mais uma vez essa bosta de amor veio me fazer uma visitinha...’, porque ele não faz aparecer na minha vida uma pessoa que goste mesmo de mim, que vai me fazer feliz, que vai ser meu amigo e me ajudar em todas as horas que eu precisar? Quando ele vai fazer isso comigo? Ate quando eu vou ter que ficar sofrendo e chorando pelos cantos? Até quando eu vou conseguir ser forte para segurar essa tristeza e não deixar que ninguém perceba o que eu estou sentindo?

Quero muito uma pessoa que fique comigo, não ate quando eu viver, mas uma pessoa, nem ligo se ela vai ficar 1 semana ou 1 mês comigo, mas quero uma pessoa que me ame, e uma vez se quer ser correspondida nessa vida. E não é só de amor que eu necessito não.. eu preciso de um(a) amigo(a) que eu possa falar de tudo o que eu estou sentindo, chorar em seu ombro e eu não ter vergonha de mostra-lhe o que eu estou realmente sentindo. Sinto falta de um amigo que nem que seja uma vez no mês sente ao meu lado e fale “E ai Sabrina, como anda o seu coração? Pode me falar de tudo, eu estou aqui para te ajudar”.

Sei que eu sou bastante alegre e sorridente, vivo fazendo várias palhaçadas, mas isso é só na frente das pessoas, faço isso para que ninguém venha a se preocupar comigo, mas por dentro meu coração esta em pedaços e ainda gostando de alguém que sabe que vai magoá-lo.

Será que todos vai ter no sua história de vida um amor no qual foi TOTALMENTE FELIZ, que teve uma pessoa maravilhosa do seu lado, que além de um (a) namorado (a) tinha um (a) amigo (a), só eu que não? Será que a minha vida vai ser resumida em que satisfiz a vontade de vários garotos e sem nada ganhei em troca? Ou será que vai ser assim, sempre tive amores platônicos e por esse motivo vivo assim deprimente?

Sabe, as vezes eu tenho vontade de pegar as coisas e jogar tudo pro alto.. tasca-lhe um FODA-SE bem lindo e deixar a vida me levar e fazer outras coisas que sempre tive vontade, mas que não fiz porque amigos ou ate mesmo esses amores não deixavam porque eles diziam que se importavam comigo (quem sabe um pouquinho da minha vida, sabe do que eu estou falando), mas enfim... eu acho que isso que a vida reservou para mim, mas não vou cair de cara nisso, vai que seja que nem esses amores e quem vai se ferrar como sempre EU.

É coração, tomaré que você não esteja enganado novamente, porque voc me fez ir mas do que além para ver uma pessoa que mora onde Judas perdeu a bota, para satisfazer a sua vontade... tomare que você acertou dessa vez... quem sabe?

Post 13

Às vezes cansa e temos que mudar, eu mudei e não foi por você.”

Às vezes cansa e temos que mudar em alguma coisa que talvez seja a favor da pessoa que gostamos, mas na verdade não é para ele e sim para o nosso bem estar.

Comecei a perceber (bem eu vou mudar de assunto) que algumas pessoas são revoltadas, triste demais, perdidas... Mas ninguém sabe o porquê e tenta buscar o porquê no presente, mas na maioria das vezes o problema esta no seu passado. Na infância que de algum modo deixou marcas ruins para que houvesse esse comportamento.

Ontem terminei de ler o livro de Bruna Surfistinha, e não consigo entender o porquê dela virar garota de programa, se ela tinha uma vida ótima, o problema está na sua infância...

Herdamos coisas de nosso passado querendo ou não, ele é a nossa raiz e sem ele não saberíamos quem somos.

Muitas pessoas querem esquecê-lo, o que em algum caso é ótimo, quem nunca quis esquecer algo que aconteceu? Faz parte da vida.

Quando fomos observar uma pessoa temos que ver o passado dela, de como ela era para obter conclusões sobre suas atitudes, claro que as pessoas mudam, mas nunca é tudo!

Então, antes de julgarmos qualquer um, temos que saber a real história sobre o porquê daquilo.